Rodrigo Rebouças junta-se ao time da Nunchaku

Rodrigo Rebouças, da Nunchaku

Perto de completar um ano no país, a produtora Nunchaku, do diretor Nico Kasakoff, amplia sua atuação no mercado com a contratação do diretor Rodrigo Rebouças, que tem filmes para marcas como Microsoft, J&J, Procter, Motorola, Apple, Visa, entre outros.

Segundo o produtor executivo Diego Melo, os planos da produtora incluem, além de aumentar a atuação no mercado nacional, fomentar o trabalho do Rodrigo no exterior, especificamente na Argentina e EUA, onde a Nunchaku tem escritórios próprios. A produtora agora ocupa um novo escritório, na Vila Madalena, que passa a ser a sede da Nunchaku no Brasil.

Como perspectiva de crescimento e futuro a produtora estuda a contratação de mais diretores brasileiros e anuncia também nas bases de Buenos Aires e EUA a chegada de dois novos diretores: Alan Segal, cria da própria Nunchaku Argentina, e Ariel Danziger, egresso da Poster de Nova York.

Além de Nico, Roi, Martin, Rodrigo, Alan e Ariel, os diretores Jony Perel, Fede Cummins, Seba Schor, Clara Aranovich e o coletivo The Lover também integram o casting de profissionais da Nunchaku.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui