Wagner Tirapani é o novo diretor comercial do Virgula

Wagner Tirapani, diretor comercial do Virgula

O Virgula contratou Wagner Tirapani como novo diretor comercial. Ele fica responsável por oferecer a agências e anunciantes as soluções multiplataforma para publicidade e branded content que envolvam as atrações do portal de entretenimento e seus produtos transmídia, realizadas em parceria com o Grupo Mix de Comunicação.

Tirapani liderará o planejamento estratégico e inovação nos formatos publicitários destinados a agências de publicidade, anunciantes e marcas. O diretor comercial atuará com as executivas de negócios Heloisa Lopes e Fabiana Carrazedo, além dos profissionais de planejamento Julia Cury e Fernando Prandi.

Formado em publicidade e especializado em gestão comercial de mídias, Wagner Tirapani acumula passagens pelas rádios SulAmérica Paradiso e Mix Rio, no Rio de Janeiro, assim como pela produtora de musicais Aventura Entretenimento. Além disso, lançou a Inquieta Representação, que comercializa formatos de mídia e espaços publicitários da rádio SulAmérica Paradiso, da empresa de Busdoor Propaganda Circular e do e-commerce de moda Dafiti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui