Thais Herédia será comentarista de economia da CNN

A CNN anuncia a contratação de Thais Herédia como comentarista de economia do "Jornal da CNN", que será apresentado no horário nobre do canal por William Waack. A jornalista também estará presente em todas as plataformas digitais da CNN Brasil para abordar os principais assuntos econômicos do dia.

Herédia tem passagens por diversos veículos de comunicação, como TV Bandeirantes, SBT e GloboNews, onde fazia comentários no "Em Pauta", participava do "Edição das Dez" e colaborava com o portal G1. Em São Paulo, trabalhou na Globo, como repórter de economia do "Bom Dia Brasil", e antes de ir para a CNN integrava a equipe do programa "Jornal Gente", na rádio Bandeirantes, e conduzia um programa diário sobre economia no canal online de notícias MyNews.

Formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnBb), a profissional possui mestrado em Produtos Financeiros, Derivados e Economia e em Mercado de Retalho, ambos pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em São Paulo. Ao longo da carreira, também atuou como gestora na área de comunicação corporativa e como assessora de imprensa no Banco Central durante a administração de Armínio Fraga. Por fim, também exerceu a função de gerente de Comunicação Corporativa da rede Carrefour, onde foi responsável pela criação da área de Comunicação Externa do grupo no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui