10ª temporada de "Bake Off Brasil" será uma coprodução entre SBT e Warner Bros. Discovery

Fabiana Karla (Foto: Divulgação TV Globo)

O SBT e a Warner Bros. Discovery fecharam um acordo de coprodução para a 10ª temporada de "Bake Off Brasil – Mão na Massa". O reality gastronômico está de volta para sua celebrar dez edições e, entre as novidades, trará um novo elenco. Desta vez, o comando da atração ficará a cargo da apresentadora e atriz Fabiana Karla e o júri será formado pela chef e confeiteira Carole Crema e o chef André Mifano.

O programa terá seus episódios exibidos pela plataforma de streaming Max em primeira janela e, em seguida, pelo SBT e o canal Discovery Home & Health. A estreia está prevista para agosto. 

Vale ressaltar que a atriz Fabiana Karla foi contratada pelo Prime Video – plataforma de streaming concorrente da Max – em 2022 e, de lá para cá, participou de projetos originais da casa, como a terceira temporada de "LOL: Se Rir, Já Era!" e o longa de comédia "O Primeiro Natal do Mundo". Já Carole Crema segue no júri do "Que Seja Doce", programa que está no ar com sua 10ª temporada no GNT. O chef André Mifano também já participou de projetos do canal pago da Globo, como "The Taste Brasil" e "Sabor em Jogo", e na CNN Brasil.

"Great Bake Off" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e já acumula versões em 33 países. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui