PROGRAMAÇÃO
10/06/2021, 19:51

MTV transmite "BET Awards 2021" ao vivo

O BET (Black Entertainment Television) anunciou os indicados ao BET AWARDS 2021. Representando o Brasil entre nomes internacionais, Emicida concorre na categoria Melhor Artista internacional. Megan Thee Stallion e DaBaby lideram o grupo com sete indicações cada. Os indicados deste ano refletem a grandiosidade da expressão criativa e excelência negra na música, televisão, cinema e esportes. O BET AWARDS 2021 será transmitido, ao vivo no domingo, dia 27 de junho, às 21h, na MTV. 

"Estamos animados em trazer a maior celebração da cultura de volta com o BET Awards 2021", diz Connie Orlando, EVP Specials, Music Programming & Music Strategy. "Estamos seguros, em Los Angeles, para celebrar a incrível lista de indicados deste ano. Fomos pioneiros com um dos primeiros shows de premiação oficial e seguimos como uma alternativa durante a pandemia global. Estamos prontos para dar um passo adiante com o retorno do público para celebrar as melhores e mais brilhantes mentes criativas da indústria do entretenimento", afirma. 

Emicida (foto) representa o Brasil na categoria Melhor Artista Internacional. Em sua primeira indicação ao BET AWARDS, o artista concorre com Aya Nakamura (França), Bruna Boy (Nigéria), Diamond Platnumz (Tanzânia), Headie One (Reino Unido), Wizkid (Nigéria), Young T & Bugsey (Reuno Unido) e Yourssoupha (França). 

Megan Thee Stallion, que deixou sua marca na transmissão do ano passado com sua performance inspirada em Mad Max para "Girls in The Hood" e "Savage", reafirma-se no topo garantindo sete indicações que incluem: Melhor Artista de Hip Hop Feminino, Clipe do Ano, por "WAP", Álbum do Ano, por "Good News", Viewer's Choice Award (x2) e Melhor Feat pelas colaborações com DaBaby ("Cry Baby") e Cardi B ("WAP").

Depois de sua performance de "Rockstar" no "BET Awards" do ano passado, DaBaby reivindica o outro lugar com sete indicações, incluindo Melhor Artista de Hip Hop Masculino, Álbum do Ano, por "Blame it on Baby", Escolha da Audiência e também em Melhor Feat pela colaboração com Roddy Ricch ("Rockstar"), Megan Thee Stallion ("Cry Baby"), Pop Smoke & Lil Baby ("For The Night") e Jack Harlow Tory Lanez & Lil Wayne ("Whats Poppin" – Remix).

Cardi B e Drake seguem com cinco indicações cada. As de Cardi B incluem Melhor Artista de Hip Hop Feminino, Melhor Feat, Clipe do Ano – duas vezes, tanto pelo clipe de "WAP" quanto pelo de "UP". Já Drake se destacou nas categorias de Melhor Feat, Melhor Artista de Hip Hop Masculino, Clipe do Ano, por "Laugh Now Cry Later", com participação de Lil Durk, e o Prêmio Escolha da Audiência. Anderson. Paak, Bruno Mars, Chloe X Halle e Chris Brown acumulam quatro indicações cada e estão todos concorrendo ao cobiçado prêmio de Clipe do Ano. 

O BET AWARDS continua seu reinado em seu 21º ano como plataforma única para celebrar o presente e o futuro da música negra, elevando a cultura e sendo uma força motriz para a mudança social.    

Após o inovador show de premiação virtual do ano passado, o BET AWARDS retorna este ano com uma audiência presencial. Os indivíduos vacinados podem se registrar nos Estados Unidos para participarem da plateia. A BET trabalhará em estreita colaboração com a Prefeitura de Los Angeles para apoiar os esforços de vacinação da comunidade e garantir a adesão aos protocolos contra o avanço da Covid-19. 

O BET reconhece artistas e atletas em 21 categorias com as indicações ao BET Awards 2021 (uma delas será anunciada em breve). As nomeações são selecionadas pela BET's Voting Academy, que é composta por fãs e um grupo de profissionais do entretenimento nas áreas de televisão, cinema, música, mídia social, marketing digital, jornalismo esportivo, relações públicas e artes criativas. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top