Crash Filmes produz docs para campanha digital da Netshoes

Durante todo o mês de outubro, a Netshoes levará ao ar a série “Esportes Sem Limites”, parte do movimento homônimo que busca divulgar e engajar o esporte adaptado no Brasil. Com produção da Crash Filmes e criação da WoodycomRossetto, a série contará com sete filmes dirigidos por Gabriel Matarazzo – diretor da Crash Filmes, que também escolheu os personagens.

Contando histórias que mostram a superação de personagens reais que ultrapassaram seus limites através da prática esportiva, “Esportes Sem Limites” tem seu casting composto por pessoas comuns e atletas da Associação Desportiva para Deficientes (ADD) e da Associação Pela Cidadania das Pessoas com Deficiência (ACIDE).

Os filmes podem ser conferidos no hotsite da Netshoes e em suas páginas no Twitter, Facebook e Youtube, e são encontrados por meio da hashtag #EsportesSemLimites. O último filme da campanha vai ao ar no dia 22 de outubro.

Ações

Além da série, a Netshoes ainda preparou diversas ações para a campanha, como o desenvolvimento de um portfólio especial para atletas com deficiência. Com mais de 50 produtos para prática de modalidades esportivas, a empresa lança também – em parceria com instituições de auxílio a deficientes e fornecedores – uma categoria exclusiva para estes atletas, a Esporte Adaptado.

Nesta quinta-feira, 11, a Netshoes ainda lança uma outra ação da campanha, o Dia Sem Limites. Durante o dia inteiro, a loja virtual da empresa destinará 5% do valor de suas vendas para a compra de equipamentos esportivos para a Escola do Esporte Adaptado da ADD. O objetivo da campanha é dobrar o número de modalidades oferecidas no projeto, passando a implementar cinco novos esportes: tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, ciclismo, tiro com arco e rugby em cadeira de rodas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui