Loading anuncia a formação de LAB de inovação

A Loading, novo canal multiplataforma, com foco em cultura pop, séries, games, esports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem, anuncia a criação de um LAB de inovação. A área será comandada pela executiva Adriana Pascale, que assume como Diretora da Loading LAB.

O objetivo da Loading LAB é utilizar de forma integrada recursos como inteligência de dados, pesquisas, tecnologia e interatividade para contribuir no desenvolvimento e entrega de conteúdos de entretenimento que venham ao encontro do que a audiência jovem busca atualmente.

"Tudo no LAB é sobre experiência, e por isso ele é o núcleo do nosso negócio. Dentro do LAB, iremos usar a jornada do nosso público para produzir e adquirir conteúdos cada vez mais conectados com nossos fandoms. Sabemos que a experiência com a narrativa de marcas nos formatos tradicionais vem se desgastando. É no LAB também que queremos incentivar nossos parceiros com entregas criativas de como trazerem suas histórias para dentro do nosso conteúdo. E tudo isso só é possível pois o LAB não é apenas uma área dentro da empresa, mas um traço do DNA de compartilhamento de informações entre as diversas áreas de negócios", explica Pascale em nota.

A profissional contabiliza mais de 30 anos de experiência no mercado de consumo de conteúdo, comunicação e pesquisa. Entre as múltiplas passagens de destaque na carreira, a executiva foi Diretora de Pesquisa e Insights na Y&R e na Viacom Networks Latam, Content Manager na Fox Latin American Channels e gerente de mídia na Ipsos. Atualmente, também é professora na Lemonade School – Marketing e Business.

Completam o time da Loading LAB o analista sênior Lucas Mascarenhas e os estagiários Barbara Olhier, Luiz Lima e Victoria Gonzales.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui