Universal TV cria a "Sala das Séries" em complexo social da Liga Solidária

O Universal TV é "para todo tipo de personagem". Mais que uma assinatura de marca, isso significa olhar para a inclusão e a diversidade. O Universal TV é especialista em séries, um segmento que, por si só, conversa com todas as pessoas, de todos gêneros, idades e classes sociais. Pensando nisso e com o objetivo de democratizar o acesso ao seu conteúdo, a marca idealizou a ação "Sala das Séries", que leva entretenimento, informação de qualidade e inspiração àqueles que não têm acesso ao serviço de TV por assinatura.

A ação social conta com a parceria da operadora SKY para oferecer um ano de TV por assinatura gratuitamente às crianças, jovens e adultos atendidos pela Liga Solidária – organização da sociedade civil que, desde 1923, atende pessoas em situação de alta vulnerabilidade social. A instituição foi escolhida para o primeiro ano deste projeto, que deve acontecer em outros formatos a partir de 2021. O Universal TV assina a criação da "Sala das Séries", espaço multiuso com quase 130m² com programação gratuita de canais por assinatura. A Sala, localizada no Educandário Dom Duarte, complexo social da Liga Solidária, localizado no Distrito Raposo Tavares, em São Paulo, foi inaugurada na última sexta-feira, dia 4 de dezembro, um dia antes do Dia Internacional do Voluntariado, e já recebeu seus primeiros visitantes, jovens da Liga Solidária que, com todos os cuidados necessários neste período de pandemia, puderam usufruir do espaço em primeira mão.

A Sala conta com decoração temática, toda adesivada com os personagens das principais séries do Universal TV, mobiliário divertido e pipoqueira para garantir momentos de lazer e descontração para 13 mil pessoas, moradores da região que são atendidos pelos programas socioeducativos da Liga, que utilizarão o espaço multiuso. "Em parceria com a Sky, estamos contribuindo com a ressignificação de espaços e no acesso à informação e entretenimento. A gente espera que essa parceria gere para o público da instituição acessibilidade aos nossos conteúdos, que ajudam a levar inspiração e motivação. Queremos que esta seja a primeira de muitas parcerias para um assunto de vital importância para a NBCUniversal", comenta em nota Marcelo Scalzo, diretor geral da NBCUniversal no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui