Sportv e Globoplay promovem ações de ativação para divulgar os Jogos Olímpicos de Inverno

Esculturas de areia, com o tema dos Jogos Olímpicos, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Para aproximar o público brasileiro da maior cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de sua história, com mais de 230 horas de transmissões ao vivo e um programa dedicado, com todas as notícias e principais histórias dos Jogos, o sportv promove, em parceria com o Globoplay, ações de ativação nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, que incluem uma exposição de esculturas de areia de algumas modalidades na Praia de Copacabana, uma minipista de curling e outra de patinação em shoppings cariocas e espaços para fotos com o espírito olímpico nas duas capitais. 

Na Praia de Copacabana, um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, esculturas de areia que fazem referência a algumas das modalidades disputadas nos Jogos Olímpicos de Inverno, como o bobsled, snowboard e o curling, foram criadas pelo artista Rogean Rodrigues. Realizada em parceria com a agência End to End, a exposição acontece em frente ao Museu da Imagem e do Som, entre os Postos 4 e 5. 

Além disso, uma minipista de curling foi montada no BarraShopping em parceria com a agência Cia Duarte, para que o público possa, de uma maneira divertida, vivenciar a experiência de praticar o chamado "esporte da vassourinha". No espaço, também é possível tirar fotos no clima das Olimpíadas. Também na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a pista de patinação do ParkShopping Jacarepaguá passa a ter as cores e a cara do sportv durante todo o evento. 

As fotos com a temática olímpica também fazem parte da ação montada pelo sportv e Globoplay na capital paulista. Em parceria com a Confederação Brasileira de Desportos no Gelo, um espaço para os cliques foi montado dentro da Arena Ice, onde é possível aprender a patinar e dar os primeiros passos na prática do hockey e do curling. 

A campanha conta ainda com mídias em estações digitais de bike no Rio de Janeiro e em Recife, além de um circuito digital no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Toda frente de mídias Out-of- Home (OOH) terá o apoio da Altermark, empresa especialista neste tipo de formato. 

Os eventos acontecem até o próximo dia 20 quando, na capital chinesa, será apagada a pira olímpica na cerimônia de encerramento dos Jogos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui