Discovery testa imagens no celular na Europa e Ásia

A Discovery Networks International está realizando testes com três operadoras móveis na Europa e uma quarta na Ásia para distribuição de conteúdo em pequenos clipes e cartões animados, com duração de dez a 30 segundos. De acordo com a vice-presidente de novas mídias da empresa, Tanya Field, atualmente apenas a MoviCom, da Argentina, oferece o serviço comercialmente. O conteúdo da Discovery pode ser distribuído por SMS, MMS ou até mesmo por downloads de vídeos, sons e imagens, como ringtones, jogos em Java e papéis de parede. ?Temos diferentes níveis de serviço para cada operadora, depende apenas da plataforma tecnológica que ela utiliza?, conta Tanya, que fez apresentação nesta quarta, 11, no Congresso ABTA 2004, que acontece até esta quinta em São Paulo.
Os primeiros contratos com operadoras móveis foram celebrados no início deste ano. Até o momento, em nível mundial, a programadora tem contrato com seis operadoras móveis. ?Estamos concentrados no desenvolvimento de produtos e distribuição do conteúdo?, diz ela.

Vivo

O contrato anunciado no início da semana com a Vivo contempla, por enquanto, apenas a distribuição do conteúdo dos canais Discovery no formato SMS, como Quiz, enigmas e jogos. Vídeo ainda não faz parte do pacote, diferentemente do que foi publicado por este noticiário.
Tanya afirma que o contrato com Vivo não é de exclusividade e que a filosofia da empresa é tornar o serviço acessível à maior quantidade possível de usuários. ?A Discovery nunca se limita a uma só operadora no mercado?, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui