Publicis cria startup para difundir conhecimento nas áreas de mídia das agências

O Grupo Publicis anunciou o lançamento da Deepline para o mercado publicitário, uma start-up de AdTech que busca novidades dentro do segmento de tecnologia, dados e mídia, para ser uma fonte de difusão de conhecimento para o grupo e novos clientes diretos, porém não atendendo outras agências fora da Publicis.

Trata-se de uma iniciativa única, que tem o Brasil como país piloto da operação. O foco inicial são as disciplinas de programática, performance e growth hacking. Mas o road map já conta com verticais de mobile, trabalhando com integradoras e formatos exclusivos, consultoria e suporte na integração entre on e off, IA / Machine Learning, VR (realidade virtual) / AR (realidade aumentada), IOT (internet of things) e content market personalizado.

A proposta da empresa é manter sintonia com novidades no mercado, realizar testes e comprovar a eficácia e custo X benefício dos players, através da metodologia de MVT (minimal viable test), comum em start-ups, além de aplicar esse novo fluxo de tecnologias para criar uma aplicação prática que realize diferenças concretas para as agências e clientes diretos.

A Deepline nasceu incubada da AG2 Nurun, braço expertise em digital do grupo, sob o comando de Marcelo Lobianco e com o suporte de toda agência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui