Disney+ e Star+ investem em transmissão conjunta de evento no Brasil pela primeira vez 

(Foto: Divulgação)

A Disney+ e o Star+ exibirão ao vivo o último show do Paul McCartney no Brasil, marcado para o próximo sábado, dia 16 de dezembro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h15. A apresentação encerra uma série de oito apresentações do cantor no País. 

Esta será a primeira vez que as plataformas farão uma transmissão do universo do entretenimento no Brasil. O Star+, por conta dos conteúdos esportivos da ESPN, já está acostumado com transmissões ao vivo. No entanto, será a primeira vez que a Disney+ fará algo do tipo. Será um "teste de fogo" para ambas, uma vez que espera-se um alto fluxo de assinantes acessando as plataformas ao mesmo tempo. Após a transmissão ao vivo, a apresentação ficará disponível nas duas plataformas, por 30 dias, a partir do dia 17 de dezembro.

O público brasileiro está acostumado a assistir transmissões de grandes shows e festivais que acontecem por aqui pela plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, que já exibiu eventos como o Rock in Rio e o Lollapalooza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui