O Globoplay fechou uma parceria com a STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da rede de TV americana Starz, para oferecer um combo exclusivo para o público brasileiro. A partir desta quinta-feira, dia 12 de maio, assinantes e não assinantes do Globoplay poderão adquirir a assinatura da STARZPLAY que combina os dois serviços por R$ 35,80/mês. O acordo prevê que todo conteúdo STARZPLAY estará disponível dentro do Globoplay.
Quem já é assinante do Globoplay, contratado pelo site, poderá fazer o upgrade. Quem ainda não é assinante Globoplay, poderá contratar o combo. Os assinantes dos combos com Globoplay, Globoplay + canais ao vivo ou que realizaram a contratação desses produtos por um canal diferente da web poderão adicionar a STARZPLAY.
"A Starz é conhecida pela produção de dramaturgia premium para audiências internacionais na STARZPLAY. Seu conteúdo encanta e provoca impacto cultural profundo. Para nós é uma honra oferecer aos assinantes do Globoplay mais uma possibilidade de combinação de produtos de alta qualidade com a conveniência de poder assistir tudo no mesmo lugar, sem necessidade de mudar de aplicativo", afirma em nota Erick Bretas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo.
"Estamos empolgados em realizar esta parceria com o Globoplay, um serviço líder em streaming, que ajudará a fortalecer a presença da STARZPLAY no Brasil e dará aos assinantes um acesso ainda maior à nossa ampla oferta de conteúdo com curadoria", disse Superna Kalle, presidente de Redes Internacionais da Starz. "O Globoplay compartilha nosso compromisso de fornecer aos assinantes um conteúdo excepcional combinado com uma experiência de usuário premium e juntos esperamos fortalecer nosso relacionamento com os espectadores brasileiros:, completou.
Entre os destaques de conteúdo da STARZPLAY está a série "Gaslit", versão moderna do escândalo de Watergate, nos Estados Unidos, com Julia Roberts e Sean Penn, que estreou no dia 24 de abril e traz novos episódios todos os domingos. Também estão previstas para maio e junho as quatro séries do universo "Power", que têm como produtor executivo Curtis "50 Cent" Jackson, "Shining Vale", (estrelada por Courteney Cox), "Señorita 89", "The Spanish Princess" e as grandes estreias das novas séries "Becoming Elizabeth" e "El Refugio". A 2ª temporada da produção aclamada pela crítica "P-Valley" está agendada para julho. Serão pelo menos 1.200 títulos incorporados ao Globoplay, de diversos gêneros e formatos, que têm ainda, entre seus destaques, "Castle Rock", "The Act", "Normal People", "Dr Death" e "Pennyworth", da DC Comics.
Todos os meses, serão adicionados novos filmes e séries à plataforma. A STARZPLAY é de domínio da Lionsgate e traz produções originais e filmes de franquias de sucesso como "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes".
Sabrina Sato e Paulo Vieira estrelam a campanha
Os apresentadores Sabrina Sato e Paulo Vieira são as estrelas da campanha da parceria entre o Globoplay e a STARZPLAY. É a primeira ação de marca feita pela apresentadora Sabrina Sato na plataforma desde que entrou para o time de Globoplayers, em março desse ano.
"Estou muito feliz em representar a marca. O Globoplay é uma plataforma com grandes produções nacionais, filmes e séries consagradas. Além disso, tem a programação completa da Globo e dá para conferir a última temporada do reality 'Carnaval da Sabrina', os episódios do 'Saia Justa' e também o meu novo programa: o 'Desapegue Se For Capaz', do GNT", comemora Sabrina Sato.
No teaser, previsto para ser veiculado na TV Globo a partir desta quinta, 12, Paulo Vieira contracena com Sabrina Sato para anunciar a parceria com a STARZPLAY e acaba percebendo que a apresentadora também é novidade na plataforma. Os dois destacam alguns dos títulos da STARZPLAY, cada um do seu jeito.
"Nos divertimos muito em participar da campanha. O Paulo Vieira é demais! E se duvidaram do meu inglês alguma vez, vocês vão se surpreender", brinca Sabrina. Paulo Vieira complementa. "Sabrina e eu somos amigos na vida. Sempre que a gente trabalha junto é uma alegria muito grande", afirma.