Inscrições para a 25ª edição do El Ojo de Iberoamérica terminam nesta quinta, dia 15 de setembro

O El Ojo de Iberoamérica, festival internacional de criatividade com perspectiva latina, encerra nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, o período para inscrição das melhores ideias, trabalhos e cases para participar de todos os Prêmios do Festival Internacional de 2022 em nível regional, global e local, além dos prêmios especiais para +Mujeres (Criativas e Cineastas) e Novos Realizadores/as. 

O El Ojo de Iberoamérica se prepara para comemorar 25 anos com edição presencial nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no centro de convenções da La Rural, no bairro de Palermo, em Buenos Aires. Este é considerado o mais importante evento global de criatividade latina, que reúne, além de premiação e reconhecimento dos melhores profissionais, empresas e ideias da região, um Ciclo de Conferências e Workshops com a participação de referências da indústria das comunicações e entretenimento a nível regional e global.

O 25º El Ojo de Iberoamérica premiará nas competições de Filme, Gráfica, Rádio e Áudio, Outdoor, Digital e Mídia Social, Direct, Experiência e Ativação de Marca, PR, Design, Sustentável, Esportes, Conteúdo, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data, Eficácia, Melhor Ideia Latina para o Mundo, Produção Audiovisual, El Ojo Jovens Realizadores, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica e o prêmio especial El Ojo + Mujeres (Criativas e Realizadoras). 

No início de outubro, os jurados do festival começarão a visualizar, selecionar e escolher online as melhores ideias participantes em cada um dos reconhecimentos do Festival. Em seguida, os Presidentes de cada Júri, reunidos em Buenos Aires, escolherão os Gran Ojos (como são chamados os Grand Prix) da Ibero-América para cada um dos prêmios, com a contribuição de cada um dos Presidentes. 

As ideias reconhecidas acumularão pontos para os prêmios de Performance das Agências, Agências Independentes, Criativos, Produtores, Diretores, Anunciantes e Melhor Rede da Ibero-América. Além disso, as peças inscritas somarão pontos, levando em consideração o principal país de exibição, para o prêmio de Melhor Desempenho Local e poderão participar do prêmio de Melhor Ideia do País. 

As inscrições são feitas online, com a inserção dos dados da empresa participante e o preenchimento das fichas técnicas. É necessário fazer o upload do material (arquivos mp4, jpg, mp3 e url) relativos à cada inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui