HBO Max cria "jogada perfeita" em campanha da nova temporada da UEFA Champions League

Endrick em campanha da HBO Max (Foto: Divulgação)

A HBO Max lançou sua campanha oficial para a UEFA Champions League 2023/24, que começa no próximo dia 19 de setembro. A plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery transmite todos os jogos da competição continental pelo terceiro ano consecutivo, ao vivo e sem custos adicionais aos assinantes. A iniciativa da "Casa da Champions" é inédita no Brasil.

Com o conceito "Novas Histórias. Sempre Champions", a peça reforça a tradição da maior competição de clubes do planeta, relembra os craques de um passado recente e projeta a consolidação de grandes estrelas do presente e do futuro. O vídeo divulgado pela HBO Max traz o que seria uma "jogada perfeita" da maior competição de clubes do mundo, misturando lances de lendas como Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Gerrard e Henry com jogadas protagonizadas por aspirantes ao trono da Champions League, como Vinícius Jr, Haaland, Mbappe e Bellingham. 

Conduzido pelo narrador da TNT Sports André Henning, o vídeo traz uma surpresa: o atacante Endrick aparece controlando todos os astros citados através de um vídeo game. Uma das grandes promessas do futebol brasileiro e mundial, o jovem de apenas 17 anos já está negociado com o Real Madrid. Endrick deve se apresentar ao maior campeão da UEFA Champions League no início da próxima temporada europeia. Assista:

Os jogos da primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions 2023/24 ocorrem nos dias 19 e 20 de setembro. Esta será a nona temporada com cobertura e transmissão da TNT Sports. Todas partidas serão exibidas na plataforma de streaming HBO Max. Já os canais por assinatura TNT e Space veiculam confrontos selecionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui