Gexperience terá atividades especiais no Espaço Gloob e exibirá filmes gratuitamente

Crianças têm espaço para brincar no Gexperience (Foto: Divulgação)

Em janeiro, durante as férias escolares, o Gexperience, localizado dentro do Shopping Market Place, terá ainda mais atividades de integração para as famílias. Os ingressos estarão com preços promocionais no período, com valores a partir de R? 13.

Em parceria com o grupo Curumim, cada fim de semana de férias terá uma programação especial na arena gexperience. O Espaço Gloob – área exclusiva para crianças de três a 12 anos de idade que inclui jogos, escorrega, escalada e um circuito interativo com os principais personagens como "As Aventuras de Ladybug", "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" e "Bugados" – seguirá aberto normalmente, com suas atividades pagas à parte no local de acordo com o tempo de permanência da criança no espaço.

Já as atrações especiais estarão disponíveis de 15h às 19h, aos sábados e domingos. Nos dias 14 e 15, a programação é de atividades circenses. Nos dias 21 e 22, o tema é "música em movimento", e as crianças poderão montar o próprio instrumento musical. Nos dias 28 e 29, o espaço promoverá oficinas criativas e boardgames. 

Além disso, todos os sábados do mês, às 12h, o gexperiece exibirá filmes da Globo Filmes para as famílias visitantes, gratuitamente. Estão programados os filmes "Pluft, O Fantasminha", com Lola Belli (dia 14, às 12h); "Juntos e Enrolados" estrelado por Cacau Protásio e Rafael Portugal (dia 21, às 12h) e também "Não vamos pagar nada" com Samantha Schmutz, Fernando Caruso e Flávia Reis (dia 28, às 12h). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui