BIG Festival terá palestra sobre cenário de eSports no Brasil

O BIG Festival, maior festival de games do Brasil e da América Latina, além dos torneios, promove palestras e conversas sobre eSports. 

Entre os destaques, Tiago Xisto, CEO da Vivo Keyd, conversa com o público sobre o cenário brasileiro de E-sports na pandemia, como as organizações se adaptaram no período, as transformações do mercado e da audiência e as perspectivas após a pandemia para as marcas e os atores do cenário. A palestra está marcada para o dia 8 de maio, sábado, das 15h30 às 16h30. 

A 9ª edição do BIG Festival acontece entre os dias 3 e 9 de maio e todo o conteúdo do festival será disponibilizado de forma virtual e gratuita, com exceção das rodadas de negócios, voltadas a desenvolvedores, compradores, publishers e investidores internacionais e nacionais. O público pode se inscrever para ter acesso a todo o conteúdo pelo site – como jogos e estandes das empresas, por exemplo – e as palestras também serão transmitidas no YouTube do BIG Festival, na Nimo.TV e no Facebook do History Channel

A programação completa do evento estará disponível no site em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui