Netflix e Nickelodeon anunciam nova parceria

A Netflix e a Nickelodeon anunciam nesta quarta, 13, um novo acordo para produção de filmes de animação e séries de televisão originais ao redor do mundo para o público infantil. A parceria, definida por ambas como "de longo prazo", prevê conteúdos baseados tanto na biblioteca já existente de personagens da Nickelodeon quanto produções inéditas. 

A novidade marca a expansão da parceria já estabelecida entre as companhias, que trouxe títulos populares do canal para a plataforma de streaming, incluindo os especiais de animação "A Vida Moderna de Rocko: De Volta ao Lar" e "Invasor Zim e Florpus". Em breve, a Netflix terá ainda especiais baseados em "The Loud House" e "O Despertar das Tartarugas Ninja". Em nota, Brian Robbins, presidente da Nickelodeon, declarou: "O próximo passo da Nickelodeon é seguir expandindo além das plataformas lineares e a nossa ampla parceria de conteúdo com a Netflix é um caminho chave em direção a esse objetivo". 

A área de animação da Netflix oferece apoio à comunidade global de criadores de conteúdo de todos os gêneros e técnicas. Entre as novidades nesse sentido ainda em 2019 estão os filmes "Klaus", de Sergio Pablos (22 de novembro); "Perdi Meu Corpo", de Jérémy Clapin (29 de novembro); e "Velozes e Furiosos: Spy Racers", da DreamWorks (26 de dezembro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui