MetaX anuncia parceria com WeTV por conteúdo premium de origem asiática

A MetaX, empresa que oferece serviços e soluções de publicidade em TVs conectadas (CTV), anuncia uma parceria internacional com a WeTV, plataforma de streaming lançada em 2018 com suporte da gigante Tencent Video e atualmente uma das líderes em conteúdo de entretenimento na Ásia. Com o acordo, todo o catálogo da WeTV passa a estar disponível também nas plataformas on demand da MetaX, especialmente no Open Browser e no MetaX Play – que agregam mais de 10 mil horas de conteúdo.

Oferecendo material local, internacional e original, a WeTV traz em seu portfólio séries de TV, programas de variedades, animação e eventos ao vivo, sobretudo de países como China, Coreia, Tailândia, Indonésia e Malásia. O crescimento da plataforma também se dá graças à onda de popularidade de dramas e filmes asiáticos, que vem atraindo cada vez mais audiência e aumentando sua base de fãs não só na região, mas em todo o mundo.

Com a parceria, a MetaX OTT amplia significativamente o acesso da audiência aos conteúdos da WeTV, disponibilizando-os aos seus mais de 4,5 milhões de usuários ativos mensais. Por sua vez, a plataforma soma uma representativa nova oferta ao portfólio da MetaX OTT, que já possui parceria com provedores globais como Gusto TV, YesAuto, Firework e Fishing TV, entre outros.

"Nossa parceria com a WeTV não apenas fornece aos nossos telespectadores globais programas de sucesso de origem asiática, mas também aumenta a fidelidade do usuário ao oferecer conteúdo em múltiplos idiomas, que permitem uma experiência de visualização maximizada. Com a colaboração, pretendemos explorar mais possibilidades para apresentar um catálogo impressionante e um serviço OTT com resultados de alto desempenho em 2022", destaca em nota Arella Hua, Head de operações e negócios OTT da MetaX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui