Produção cinematográfica do Brasil ganha plataforma de exibição online na Itália

A Associação Vagaluna e a empresa de distribuição e marketing Maf Media promovem, de 21 de novembro a 21 de dezembro, uma edição digital do Agenda Brasil – Festival Internacional de Cinema Brasileiro, dedicada exclusivamente ao mercado italiano. Ao longo de um mês, as obras premiadas na edição física do festival estarão disponíveis por meio de uma plataforma de vídeo sob demanda: https://promo.cinemaf.net/agendabrasil. 

Com o valor de 3,99 euros – cerca de 19 reais – por filme, é possível assistir a oito obras exibidas durante o festival brasileiro na Itália, mas que não chegaram ao circuito tradicional de distribuição no país europeu. Em 2018, foi ativado um projeto piloto, por 15 dias, com acesso gratuito, para medir o interesse do público italiano nesse tipo de proposta – o resultado positivo encorajou os organizadores a avançarem com o projeto.

A mostra online reúne os títulos: "O Beijo no Asfalto", de Murilo Benício; "Aurora 1964", de Diego Di Niglio; "Alguma Coisa Assim", de Esmir Filho e Mariana Bastos; "Ayahuasca, expansão da consciência", de Fausto Noro; "Yonlu", de Hique Montanari; "Clementina", de Ana Rieper; "Tungstênio", de Heitor Dhalia; e "Sem Descanso", de Bernard Attal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui