Veja "limpa" logo da Record TV em ação criada pela BETC Havas

Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, demonstra o poder de limpeza da linha Veja Power Fusion durante a programação da Record TV. Em uma ação inovadora desenvolvida pela BETC Havas, a marca fará uma intervenção especial nos programas "Hoje em Dia" e "Hora do Faro", deixando o logo da emissora "sujo" e, em seguida, limpando-o com Veja Power Fusion para mostrar que produto é capaz de enfrentar qualquer sujeira. 

"Queremos mostrar de um jeito inédito para a TV brasileira como é um produto Veja em ação. Nosso objetivo é despertar o interesse da audiência, já acostumada a assistir aos programas da Record TV diariamente, trazendo algo inesperado para sua tela. É nesse momento que Veja Power Fusion vai demonstrar que, realmente, 'transforma sujeirão em sujeirinha'", comenta Carolina Frenkiel, Head de marketing de Veja. 

Seguindo a estratégia de abordar novos formatos, a campanha incluiu uma ação, que foi ao ar em 8 de julho, em que um "sujeirão" invadiu a tela do programa "Hoje em Dia", deixando a audiência em apresentadores surpresos. A sujeira é, então, eliminada de forma fácil e rápida pela apresentadora Ticiane Pinheiro, demonstrando o grande poder de limpeza de Veja Power Fusion.

O projeto multiplataformas também inclui uma intervenção no portal R7 com peças criativas e o resgate do filme da campanha, lançado este ano:

"Veja é uma marca admirada há 50 anos por todos os brasileiros. Nosso desafio é renovar essa relação trazendo novos formatos impactantes para mostrar a superioridade dos produtos da marca, mantendo-a como a maior referência de limpeza para os consumidores", complementa Laura Azevedo, Diretora de Criação da BETC Havas.

"Esta inédita ação de Veja Power Fusion tangibiliza o modelo de negócio que verdadeiramente praticamos aqui no Grupo Record – flexível, simples, integrado com nossas plataformas. Estaremos com uma ação também em nosso portal, o R7. Sempre co-criando para oferecer a melhor solução para o cliente. Assim, acreditamos que a publicidade pode ser realmente efetiva e memorável para o consumidor", afirma Walter Zagari, vice-presidente comercial, marketing e multiplataforma.

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