Underdogs promove mudança de gestão e lança nova identidade visual

Tatiana Braga assume a produção executiva da Underdogs.

A Underdogs, apesar do pouco tempo no mercado, nos últimos dois anos, período que compreende o pós-pandemia, passou a produzir filmes e projetos maiores. Com a ampliação do escopo, a produtora, que iniciou suas operações em 2018, acaba de fazer uma mudança de gestão. Tatiana Braga, até aqui diretora de atendimento mas com frente ativa em produção, passa a ser produtora executiva. Na empresa desde o início das operações, ela diz que "o maior desafio é entender como a produtora pode se adaptar a um mercado que muda diariamente".

"Somos uma produtora relativamente nova, não estamos engessados e temos a liberdade de nos transformarmos de acordo com as demandas e necessidades do mercado e de cada cliente", comenta Tatiana Braga. "Outro diferencial é que temos no grupo um braço de pós-produção, a Great, finalizadora que atua no segmento há 15 anos. Com esse know-how de pós, ficamos alguns passos à frente na hora de propor alternativas criativas ou adaptações de budget e prazos de entrega, por exemplo", acrescenta a executiva.

Novo visual

A Underdogs também está com nova identidade visual, cujo pacote gráfico inclui novos site e logomarca, além das redes sociais repaginadas. As mudanças acontecem para atender às movimentações e transformações nas áreas de publicidade e, também, de conteúdo, segmento no qual a produtora tem intensificado esforços ao criar um núcleo intitulado Dog Content.

"Movimentações do mercado e transformações no campo da tecnologia, com a chegada de novas plataformas de comunicação, foram fatores que nos fizeram passar a investir na produção de conteúdo. Decidimos mergulhar nesse universo", observa Tatiana.

A Underdogs já filmou um reality em Portugal e produziu um projeto em Amsterdã, por meio de parceria com uma empresa mexicana.

Hugo Gama, Fabricio Abramov e Mauricio Castro são os diretores de cena da casa.

"Nossa equipe é integrada. Pensamos no storytelling junto com as agências e clientes. Está cada vez mais comum sentarmos juntos e criarmos a quatro mãos, trazendo um viés colaborativo para executar as ideias", finaliza Tatiana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui