Série brasileira "Contos de Mungará" recebe dois prêmios no mercado de animação do Ventana Sur

"Contos de Mungará" (Foto: Divulgação)

Com produção da Carnaval Filmes, direção e roteiro de Nara Aragão e Renata Roberta, o projeto de série de animação brasileira "Contos de Mungará"recebeu dois prêmios nas sessões de Pitching do "Animation!" no Ventana Sur em Buenos Aires: Menção Especial Série do MIFA/Annecy, que dá ao projeto uma credencial para participar do MIFA 2024, em Annecy, na França, mercado do maior festival de animação do mundo; e o Premio de La Liga de la Animación Iberoamericana, que leva um representante da série para a edição 2024 dos Prêmios Quirino da Animação Ibero-Americana, em Tenerife, Espanha, e para a edição 2024 do Festival Pixelatl, no México.

O "Animation!" do Ventana Sur é um espaço de mercado global para a animação latino-americana se projetar no mundo. Uma oportunidade para produtores da região e profissionais de outras partes do mundo que procuram se conectar com a América Latina.

"Contos de Mungará" é um projeto de série que leva questões existenciais às crianças em linguagem acessível. O cenário é uma floresta misteriosa, onde os personagens questionam temas como felicidade e como encontrá-la. A primeira temporada conta com personagens como o menino Kiné e a onça Marzul, que logo se tornam amigos, e a partir disto a onça passa a contar ao menino as histórias e segredos da floresta. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui