GNT e agência Gente ativam programação de verão do canal nas praias do Rio de Janeiro

Projeto desenvolvido pela GENTE leva atividades do GNT às praias do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O canal GNT realizou uma ação especial divulgando sua já tradicional programação de "Temporada de Verão" nas praias do Rio de Janeiro. Embarcando no conceito "No GNT verão é mistura", a agência de marketing de influência GENTE desenvolveu uma ativação itinerante para o canal, que levou experiências gratuitas ao público em dois cartões postais cariocas. A ação teve início no dia 9 de janeiro, quando o truck começou a circular pela cidade como mídia. No dia 12 de janeiro, ele estacionou na Praça do Ó, na praia da Barra da Tijuca, e também desembarcou na praia do Leme no último final de semana.

A GENTE desenvolveu o projeto de um truck personalizado que, além de mídia de divulgação dos programas especiais "Papo de Segunda Verão" e "Saia Justa Verão", levou diversas atividades que conectaram os participantes ao universo dos programas. A programação contemplou massagens, um bar exclusivo com drinks de verão não-alcoólicos, quizzes sobre os programas da grade e distribuição de brindes do canal.

Mais de 3.500 pessoas, aproximadamente 500 por dia, participaram das atividades presencialmente, que também foram reverberadas nas redes sociais do canal e de seu elenco. Apenas no instagram, o GNT reúne mais de 3,2 milhões de seguidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui