Sky aposta em comunicação transmídia em projeto com Porta dos Fundos

A Sky se une ao Porta dos Fundos em um projeto inédito para a companhia, com um novo formato de conteúdo e interação com o público. O projeto transmidia, encabeçado pela agência FCB Brasil, é inspirado em histórias reais e mostrará – ao longo dos próximos meses – situações cotidianas de um casal que está, hoje, separado pela quarentena.

Gravado no padrão de esquetes de comédia do grupo – na casa de cada um dos atores e em formato totalmente montado para o cenário de pandemia – a iniciativa reforça as mudanças na estratégia de comunicação da empresa, que desde fevereiro trabalha com o novo posicionamento: "Sky, a gente se diverte junto".

Os episódios são protagonizados por Sérgio e Duda, representados pelos atores e humoristas Fábio Porchat e Noemia Oliveira, que mostram de forma bem-humorada como a Sky contribui para a diversão e integração do casal nesse momento atípico e inesperado. Serão vídeos mensais nos perfis do Porta dos Fundos no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter – e a ação extrapola o branded content, com filmes extras criados especialmente para a veiculação em mídia online e offline, com múltiplos conteúdos para o digital e filmes para a TV aberta com a assinatura "Com Sky a gente se diverte juntos. Mesmo separados". As agências FCB Brasil e Mirum são responsáveis pelas estratégias de mídia do projeto. Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui