Corrida Cartoon tem novos patrocínios e prorroga inscrições

A 10ª edição da Corrida Cartoon já começou e, além do patrocínio master da Sunny Brinquedos, novas marcas aderiram ao evento: Seresto, Sky e Vivo agora também são apoiadoras. Com um novo prazo de inscrição, os patrocinadores se conectam à corrida 100% digital.

O evento do Cartoon Network prorrogou a inscrição para participar da cidade virtual até 27 de dezembro. A corrida possibilita que pessoas de todo o Brasil participem da plataforma interativa do conforto de suas casas. O projeto foi desenvolvido numa parceria da WarnerMedia com as agências Great Live e YesCom.

Além de mais diversão, a extensão das inscrições traz novas oportunidades para as marcas embarcarem no projeto com uma maior flexibilidade de ideias. Há várias possibilidades dentro da cidade virtual do Cartoon Network.

Patrocinando mais uma vez a Corrida Cartoon, a Sunny preparou uma promoção especial com um cupom de desconto para a compra de produtos de sua linha Playmobil. O voucher disponibilizado exclusivamente para os participantes do evento pode ser utilizado no marketplace das Lojas Americanas e garante 10% de desconto em qualquer item da linha com valores acima de R$ 99,99. A promoção é válida até 27 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui