InnSaei.TV exibe o 4º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul

As inscrições da 4ª edição do Festival de Cinema de Jaraguá do Sul estão abertas. Por conta da pandemia, o festival será online e ocorrerá entre os dias 27 e 30 de Setembro de 2021. O Festival será exibido gratuitamente pela plataforma de streaming InnSaei.TV. 

Essa edição apresentará inovações: concurso cultural e workshops acontecerão mensalmente até a data do festival, visando a mobilização cultural em âmbito local, regional e nacional. Essas inovações promovem a gradativa consolidação do festival a cada ano, como futuro polo de produção audiovisual do estado de Santa Catarina. As inscrições de obras audiovisuais abrem dia 22 de março e seguem até 30 de abril. 

O Festival de Cinema de Jaraguá do Sul está aberto à participação de produtores, estudantes, profissionais, amadores, independentes ou não. O evento tem como missão promover o empreendedorismo cultural por meio da produção audiovisual, almejando uma sociedade mais justa, democrática, inclusiva e criativa. Serão admitidas produções de todos os formatos e gêneros, incluso videoclipes – exceto vídeos institucionais.

As três edições anteriores – 2018, 2019 e 2020 – contaram com a realização da SECEL (Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Jaraguá do Sul e Instituto FESCINE. Já a realização desta edição caberá à produtora Colmeia Cultural (SC), com correalização da S&H Entretenimento (SP). A atual Comissão Organizadora é composta por Isaac Huna, Nelson Pereira, Elaine Bilck, Ronaldo de Lima e Bruni Hübner Schwartz. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui