Campanha de lançamento da Max na América Latina traz o mote "Muito mais a ver"

(Foto: Reprodução)

Max, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, chegou à América Latina no último dia 27 de fevereiro. Como parte deste lançamento, a plataforma revelou sua nova campanha criativa regional voltada para vários públicos, que tem o mote "Muito mais a ver". O serviço é apresentado como um destino de entretenimento e a campanha busca estabelecer uma conexão com cada espectador dentro do universo da Max, e com cada um criando a sua própria experiência dentro da plataforma. Assista:

"Queremos que cada um dos nossos usuários construa sua própria jornada dentro da Max e que se conectem ao que é único e pessoal para eles na plataforma. Max tem muito mais a ver com cada um de nós, e nossa campanha de lançamento busca retratar essa experiência, unindo todos nós em torno das ilimitadas possibilidades de entretenimento da Max", comenta Natalia Akel, vice-presidente de Marketing da Warner Bros. Discovery para a América Latina e US Hispanic.

A campanha "Muito Mais A Ver" foi realizada com o apoio de BeenToBe_Brand Builders e Anita&Vega, que se juntaram ao projeto para apoiar uma sinergia estratégica e criativa. Filmado por Landia, sob direção de Maureen Hufnagel, o spot apoia a nova marca em diversos formatos. 

Já a campanha infantil foi produzida em conjunto com Landia, sob a direção de Agustín Carbonere, e Hook Up Animation Studios – prestigiado estúdio de Animação e Efeitos Visuais da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui