Novo original "A Divisão" já está disponível no Globoplay

Já está disponível exclusivamente aos assinantes do Globoplay a nova série original "A Divisão". O thriller policial mostra os bastidores da força tarefa que se uniu para acabar com a onda de sequestros que aterrorizava o Rio de Janeiro nos anos 1990. A produção é uma parceria entre a AfroReggae Audiovisual, o Multishow e a Hungry Man.

Com criação de José Júnior, do AfroReggae, e direção geral de Vicente Amorim, "A Divisão" é baseada em personagens e acontecimentos reais e conta, ao longo de cinco episódios, a história da filha de um influente deputado que foi sequestrada. A partir daí, o secretário de segurança pública do Estado coloca a Divisão Anti-Sequestro nas mãos de dois policiais com perfis e métodos de trabalho distintos.

O elenco é formado por Silvio Guindane, Erom Cordeiro, Marcos Palmeira, Dalton Vigh, Natalia Lage e Vanessa Gerbelli. Já a equipe de roteiro conta com Gustavo Bragança, José Luiz Magalhães, Rafael Spínola, Fernando Toste, Aurélio Aragão e Erik de Castro.

Antes mesmo da estreia, "A Divisão" já tinha uma segunda temporada confirmada, além de um longa-metragem derivado, que trará os mesmos personagens em um diferente contexto. Além disso, no dia 4 de agosto, o Multishow exibe um especial com os bastidores de produção da primeira temporada. Leia mais aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui