Ex-jogador Silas é o novo comentarista da ESPN

O ex-jogador e treinador de futebol Silas é o novo comentarista da ESPN. O profissional faz sua estreia já nesta quinta-feira, dia 18 de setembro, no programa "Futebol na Veia", que vai ao ar às 18h na ESPN e que também é disponibilizado na plataforma WatchESPN.

Como parte do time de comentaristas da emissora, Silas deve participar de diversas atrações da casa, além do "Futebol na Veia", como "ESPN Bom Dia" e "Resenha ESPN". Ele se junta ao time de ex-atletas que fazem parte do canal, lista que conta com nomes como Alex, César Sampaio, Djalminha, Fábio Luciano, Zé Elias e Zetti.

Paulo Silas Padro Pereira se consagrou cedo no esporte, com a camisa do São Paulo, clube que o revelou no início da década de 80. Do Tricolor Paulista, foi jogar na Europa, mais especificamente no Sporting, de Portugal. Durante a carreira, Silas vestiu a camisa de mais de 15 clubes do Brasil e do exterior, jogando pela Seleção Brasileira uma série de partidas, com destaque para a conquista da Copa América de 1989 e a participação na Copa do Mundo de 1990. Mais tarde, se tornou técnico de futebol, e comandou clubes de diferentes regiões do Brasil, como Flamengo, Grêmio, Avaí, Náutico, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui