Terra lança programa "Fala VJ" para celebrar início da MTV no Brasil 

Cazé, Sabrina Parlatore e João Gordo (Foto: Divulgação)

O início da MTV Brasil completa 33 anos nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, e pensando em resgatar a memória afetiva de diferentes gerações, o Terra exibe com exclusividade o "Fala VJ". O novo programa apresentado por Cazé Pecini traz entrevistas com 37 ex-VJs que fizeram sucesso nos anos 1990 e 2000 na emissora. A novidade foi dada em primeira mão para TELA VIVA. 

A primeira temporada do Fala VJ contará com episódios semanais e com espaço para reprises e publicações nas redes sociais do Terra. O portal reproduzirá 17 programas, com duração média de uma hora, com histórias inéditas de bastidores. Além disso, VJs como Fernanda Lima, Marina Person, Zeca Camargo, Astrid Fontenelle, João Gordo, Sabrina Parlatore, Soninha Francine, Luiz Thunderbird e Edgar Piccoli, entre outros, vão recordar os momentos mais importantes da televisão brasileira. 

O programa "Fala VJ" é uma parceria entre o Terra e Zico Goes, idealizador do projeto e ex-diretor de programação e conteúdo da MTV Brasil. A produção dessa celebração foi realizada pela Opala Comunicação, que contou com um time de produtores, redatores, diretor de cena, figurinistas, roteiristas e consultores com passagem pela extinta emissora. 

"A parceria com o Terra aconteceu de forma natural, mas confesso que me surpreendi positivamente com o que encontrei. Durante as negociações eu me senti na MTV de novo, o papo foi fácil e identifiquei rapidamente que o Terra tem um desprendimento e um interesse muito grande pelo diferente", diz Zico Goes, ex-diretor da MTV Brasil. 

"Os pilares da música e do entretenimento sempre estiveram presentes com muita força durante a fase de construção do Terra no Brasil. Trazer o 'Fala VJ' nesse momento de reposicionamento dessa marca reforça nosso interesse em ativar a memória afetiva da audiência que nos acompanha desde o início, em territórios que ainda queremos abraçar", completa Manoela Pereira, Head de Conteúdo do Terra. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui