Sentimental tem nova série e novo diretor em 2016

A Sentimental Filme anuncia a produção de sua nova série sobre atletas paralímpicos e a chegada de Felipe Adami, novo diretor de cena e de conteúdo da produtora.

Em fase de desenvolvimento de roteiro, o docu-reality "Eu Me Movo" contará a história da equipe paralímpica brasileira e o desafio de 16 atletas durante a preparação para os Jogos Paralímpicos Rio 2016. A série terá cinco episódios e será exibida pelo SporTV no período entre a Olimpíada e a Paralimpíada. Cada episódio abordará as histórias de vida de dois atletas paralímpicos, suas motivações, seus desafios e suas metas.

Novo diretor

Outra novidade da produtora é a contratação de Felipe Adami. Com experiência em cinema, publicidade e TV, Adami atuará na área de publicidade, além de projetos de branded content e conteúdos para TV e Cinema.

Com cinco curtas-metragens no currículo, entre eles "Noite Fria", "Eulália" e "Laura", selecionados em festivais nacionais e internacionais, Adami também já dirigiu filmes publicitários para clientes do porte de Brastemp, McDonald's, Consul, Philips, O Boticário, entre outros.

Na TV, dirigiu as séries: "Morando Sozinho", exibida no Multishow; e a cômica multiplataforma "Status: Solteira", transmitida pela Oi TV. Já sua série dramática autoral, chamada "Aurora", ganhou recursos do Núcleo Criativo do Fundo Setorial do Audiovisual e está em fase de roteirização. Atualmente, trabalha no desenvolvimento de seu primeiro longa-metragem, "Azul".

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns à Sentimental pela série de atletas paralímpicos e pela contratação de Felipe Adami que tenho certeza acrescentará glórias à produtora.
    Sucesso enorme para voces.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui