Sexprivé estreia "Carnaval Sexprivé", sua primeira série em coprodução

O Sexprivé terá uma programação especial de Carnaval, com destaque para a estreia de "Carnaval Sexprivé" nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, às 23h. Trata-se do primeiro lançamento do canal de série feita em formato de coprodução com a produtora Hard Brazil. A atração mostrará uma "folia mais liberal que o normal" ao longo de quatro episódios, que serão exibidos de sexta, 21, até segunda, 24.

As gravações da série foram realizadas em São Paulo, em fevereiro deste ano, em uma casa de swing fechada para a produção. O elenco, composto por 12 atores e 16 atrizes, conta com estrelas do pornô como Patricia Kimberly – a atriz revela bastidores das gravações à apresentadora Krishna Mahon no "Phodecast SexPrivé" desta semana.

O programa de áudio do canal também é exibido em formato de videocast e será apresentado na TV nesta sexta, às 22h30, como "esquenta" para a estreia do "Carnaval Sexprivé". A entrevista estará disponível no YouTube, Spotify, Apple Music e outras plataformas de podcast a partir das 11h.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui