BBC Studios comercializa formatos de programas sobre encontros amorosos no Brasil, Japão e Noruega

A BBC Studios anuncia seu primeiro contrato de licença internacional para o formato "First Love" (foto), adquirido pela TV Globo para ser exibido no "Fantástico" ainda em 2021.  E, outros dois contratos de licença, com Japão e Noruega, para o formato de namoro "Phone Dater".

Originalmente com quatro episódios, "First Love" foi adaptado a partir de uma produção da Motive Television, da Irlanda. Na série, serão apresentadas histórias de pessoas curiosas para descobrir como foi a vida de seu primeiro grande amor. Há muito tempo distantes, os casais se reencontram e ficam cara a cara.

André Renaud, SVP de vendas globais de formatos da BBC Studios, afirma: "A busca para encontrar o par perfeito é algo com que o público de todas as idades pode se conectar, e não é nenhuma surpresa que os formatos de namoro estejam alcançando números recordes de público, pois, nas atuais condições, todos nós nos esforçamos para ter ligações verdadeiras e reais. Tenho certeza de que os telespectadores do 'Fantástico' serão inspirados pelos casais de 'First Love' quando lembrarem de seus primeiros relacionamentos, e já os espectadores da Noruega e do Japão, provavelmente, estarão pensando um pouco mais sobre os conteúdos de seus celulares enquanto assistem a outros navegando pelas informações de potenciais amores, por meio da divertida experiência de encontro às cegas de 'Phone Dater'".

Nos países nórdicos, a BBC Studios fez um acordo com a emissora pública norueguesa NRK para licenciar o formato "Phone Dater". Originalmente com 20 episódios, essa série da Kalel Productions será adaptada localmente pela produtora Banijay para exibição no canal P3 na Noruega. 

"Phone Dater" oferece encontros às cegas com uma peculiaridade: os casais trocam os aparelhos de telefone ao se conhecerem. Com acesso total às mensagens, fotos e aplicativos um do outro, eles descobrem informações muito rapidamente.

O acordo para "Phone Dater" na Noruega segue a estreia internacional do formato no Japão no final de março deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui