Documentário "Campo e Sustentabilidade" será exibido no Brainrave – TFFChallenge 2021

O Festival Brainrave, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de abril, dentro do evento global TFFChallenge 2021, dirigido a AgTechs e FoodTechs, irá promover brainstorms, debates, documentários e networking, abordando cenários de diversas regiões do mundo. As atividades visam inspirar soluções para desenvolver a cadeia de alimentos e ações climáticas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Thought For Food (TFF)

No dia 23 de abril, sexta, às 14h, o documentário "Campo e Sustentabilidade – Equilíbrio possível ou utopia?" será exibido no evento com legendas em inglês. O filme é uma produção da Conteúdos Diversos, patrocinada pelo Rabobank Brasil por meio da Lei Rouanet, que busca apoiar e promover a uma cadeia de alimentos mais sustentável. O documentário faz parte do acervo do Portal "É conosco". Assista ao trailer:

Mais cedo, às 12h, a Diretora de Corporate Clients, Fabiana Alves (Rabobank Brasil), e Thatiana Felski, Gestora de Projetos de Sustentabilidade, ESG e Agricultura sustentável na Peterson Control Union, farão o "esquenta" para a exibição do documentário em uma conversa sobre ESG (sigla em inglês para Ambiental, Social e Governança). A transmissão será ao vivo no Instagram @rabobankbrasil e da Thought For Food.

"Como alimentar 10 bilhões de pessoas em um planeta mais quente?" São soluções para essa pergunta que a Thought For Food busca no desafio de inovação agroalimentar-tecnológico mais diversificado e focado em impacto, e convidando empreendedores – desde os em fase de concepção até startups – de todo o mundo para apresentar ideias que impactem positivamente diversas partes do sistema de alimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui