Filme nacional independente "Para Onde Levam as Ondas" lança trailer

Nesta semana, a obra neo noir nacional "Para Onde Levam as Ondas" lança seu primeiro trailer mundial. Independente e sem apoio financeiro, o filme combina humor e suspense em um estilo ainda pouco disseminado no Brasil. Com estrutura não-linear, o longa convida o espectador a montá-lo à medida em que é exibido. Assista:

Dirigido pelo diretor e roteirista Dan Albuk, o filme traz no elenco Hugo Carvalho, que teve seu último trabalho no longa "O Filho do Homem", disponível na Amazon Prime Video; Paulla Carniell, vencedora do prêmio de melhor atuação na oitava edição do Filmworks Film Festival e Bruno Seixas, vencedor do prêmio de melhor ator no Cinefest 2017; além do ator Oscar Calixto e a atriz e influenciadora digital Mirella Pizani.

"Para Onde Levam as Ondas" foi rodado na cidade do Rio de Janeiro, em um cenário de baixo orçamento, sem investidores ou apoio governamental e contando com esforço voluntário de seu time de produção. No enredo, durante uma de suas sessões de fotografia voyeur, Virgil, um introspectivo agente funerário, avista a sua próxima modelo: Éden, uma jovem musicista em começo de carreira. Das lentes para uma obsessão, Virgil deve enfrentar antigos demônios para conquistar Éden não só em suas fotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui