Douglas Silva estrela homenagem do Globoplay ao Dia do Cinema Brasileiro

Em celebração ao Dia do Cinema Brasileiro, comemorado no último domingo, 19, o Globoplay apresenta uma ação especial com a participação do ator Douglas Silva. Com o convite "Viva o Cinema Brasileiro", o filme promove um passeio por clássicos do cinema nacional a títulos que são grandes sucesso de bilheteria. A homenagem destaca alguns dos mais de 150 títulos que integram o vasto catálogo de filmes nacionais do Globoplay, uma seleção de obras-primas que marcaram importantes fases da trajetória cinematográfica do país. Assista:


Entre os títulos selecionados, estão todos os filmes brasileiros que já concorreram ao Oscar na categoria de Melhor Filme Internacional, além de várias outras opções premiadas em relevantes festivais de cinema, passando também por coproduções da Globo Filmes, como "Carandiru", "Aquarius", "Marighella" e "Bacurau". "Se é filme brasileiro, tem no Globoplay!", avisa Douglas Silva na ação especial. 

Entre os clássicos que integram o catálogo, estão ainda títulos como "Rio, 40 Graus", "O Pagador de Promessas", "Terra em Transe", "Macunaíma", "Dona Flor e Seus Dois Maridos", "O Beijo da Mulher Aranha", "O Quatrilho", "O que é isso, companheiro?" e "O Auto da Compadecida", entre outros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui