Star+ realiza ação com "Programa do Faustão" para divulgar "Only Murders in the Building"

O Star+ realizou uma ação com o programa "Faustão na Band" como forma de divulgação da nova temporada da série "Only Murders in the Building", que estreou com exclusividade na plataforma no dia 28 de junho, com novos episódios toda terça-feira. O material foi veiculado nas redes sociais da atração.

No vídeo, vemos Faustão no comando de seu programa reagindo a cenas do trailer da segunda temporada da série. No final, ele ainda manda "um beijo para Selena Gomez", como se a atriz fosse uma das pessoas dos seus tradicionais cumprimentos para os telespectadores.

A ação promocional brinca com um meme que ficou muito famoso na internet em meados de 2014. Tudo começou com uma fanfic (do termo fanfiction, que são histórias criadas por fãs), na qual a cantora e o apresentador eram o casal principal. Por conta da aleatoriedade, a história ganhou o coração do público tornou-se um marco nas redes sociais. Em 2016, o meme voltou com tudo quando Fausto dedicou uma retrospectiva do quadro "Dança dos Famosos" à Selena Gomez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui