Canal Cinemax estreia série "Clubversão Latino"

No dia 2 de setembro, segunda-feira, às 18h, o canal Cinemax estreia a série documental "Clubversão Latino", uma produção em parceria com a Polar Filmes. O programa segue o mesmo formato das duas temporadas anteriores de "Clubversão" e, dessa vez, conta com a participação de cantores e músicos de países da América Latina e também do Brasil.

Na dinâmica da atração, o diretor artístico Fabio Pinczowski recebe artistas que têm o desafio de criar, juntos, novas versões de canções consagradas em apenas um dia, mostrando para as câmeras seu processo criativo completo. Composta por 13 episódios de 30 minutos cada, a temporada conta com a participação de Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Daniela Mercury e Emicida, além da cantora, compositora e instrumentista mexicana Julieta Venegas, vencedora da edição do Grammy 2007 e de cinco prêmios Grammy Latino; da costa-riquenha Debi Nova; e dos mexicanos David Aguila e Flor Amargo (nome artístico de Emma Carballo Hernández).

"Clubversão Latino" é produzida por Roberto Rios, Patrícia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Renata Galvão, Gisa Locatelli e Joana Mazzuchelli, da Polar Filmes, com recursos da Condecine – Artigo 39. A série tem direção artística de Fábio Pinczowski, direção geral de Alessandra Dorgan e será distribuída pela HBO Latin America.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui