Warner Channel promove evento para exibir episódio final de "The Big Bang Theory"

No dia 1º de junho, a Warner Channel fará um evento inédito e exclusivo no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, das 15h às 20h30. Na ocasião, o público poderá assistir em primeira mão ao episódio final da 12ª temporada da série antes de sua estreia oficial no país, marcada para o dia 2 de junho, às 22h, além de concorrer a uma viagem para o Alasca com três acompanhantes.

As inscrições para participar são gratuitas e abrem oficialmente nesta quarta-feira, 22 de maio, às 10h, por meio de um site exclusivo. Quem tiver sua vaga confirmada, poderá interagir ainda com diversas ativações ao longo do evento, como tirar fotos em cenários como "Sofá do Sheldon Cooper", "Porta da Penny" e "Piscina de Bolinhas"; participar da competição de cosplayers dos personagens da série e heróis da DC; disputar na "Batalha de Fãs"; e adquirir produtos oficiais na loja exclusiva.

Após a exibição do episódio, será sorteada uma viagem ao Alasca com direito a três acompanhantes. Para participar do sorteio, os convidados deverão preencher um cupom na entrada do evento, e o nome do vencedor só será confirmado se ele estiver presente no local durante sua revelação. A idade mínima para entrar no evento é 12 anos e para viajar para o Alasca é 16 – em ambos os casos a pessoa precisa estar acompanhada por um responsável maior de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui