"Águas Selvagens", coprodução Brasil-Argentina, chega ao cinema no segundo semestre

Coprodução Brasil-Argentina, o filme "Águas Selvagens", do diretor argentino Roly Santos, será distribuído nos cinemas brasileiros no segundo semestre pela Imagem Filmes. Ele integra o pacote de lançamentos em salas presenciais da distribuidora que inclui mais oito produções nacionais.

"Águas Selvagens" tem no elenco o ator uruguaio Roberto Birindelli, os atores argentinos Juan Manuel Tellategui e Daniel Valenzuela e as atrizes brasileiras Mayana Neiva, Allana Lopes e Leona Cavalli. Ainda estão na produção internacional os atores argentinos Mausi Martínez e Mario José Paz, o uruguaio Néstor Núñez e os brasileiros Luiz Guilherme e Anastácia Custódio. 

Com roteiro do escritor argentino Oscar Tabernise e rodado no Paraná, "Águas Selvagens" tem produção da Laz Audiovisual, de Rubens Gennaro e Virginia Moraes, que já produziram os longas "Oriundi" (2000), com Anthony Quinn; "Cafundó" (2005), com Lázaro Ramos; e "Anita y Garibaldi" (2013) com Ana Paula Arósio e Gabriel Braga Nunes.

"Águas Selvagens" é um filme no estilo noir sobre uma investigação de crimes na região da Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Com cenas em espanhol e em português, o longa estreou na Argentina no ano passado como campeão de audiência no streaming local Cine.ar, elogiado pela crítica no país vizinho, onde se chamou "Água dos Porcos".

A lista completa de nove longas que a distribuidora Imagem Filmes lança nas salas brasileiras no segundo semestre de 2021 incluiu "Águas Selvagens", de Roly Santos; "A Suspeita", de Pedro Peregrino; "Faixa Preta", de Caco Souza; "Juntos e Enrolados", de Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put; "Me Tira da Mira", de Hsu Chien; "O Amor dá Voltas", de Marcos Bernstein; "Nas Ondas da Fé", de Felipe Joffily; "Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz", de Gustavo Fernandez; e "Se a Vida Começasse Agora", de Alexandre Klemperer. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui