Yourmama contrata a dupla de diretoras de cena Figas

A Yourmama anuncia a chegada da Figas à equipe de diretores de cena da casa. Formada por Bia Vilela e Luiza de Andrade, a dupla nasceu em 2018, quando elas se uniram para realizar o clipe "Creation", da banda Lumen Craft, que está circulando por festivais internacionais e foi premiado na categoria Melhor Videoclipe no Portugal Internacional Film Festival.

Individualmente, as duas também já foram premiadas. O curta "Olhos Sujos de Azul", de Bia, foi premiado no Festival de Finos Filmes, enquanto "À Margem de Nós Mesmos", de Luiza, recebeu prêmios no New Renaissance Film Festival, Brazil International Film Festival e no Lake View International Film Festival, em 2017. Formadas em cinema, as diretoras defendem o espaço das mulheres no audiovisual para além de produções sobre empoderamento feminino.

A equipe da produtora dirigida por Mayra Faour Auad, Mario Peixoto e Cassu também anuncia outras mudanças. Manoella Coelho da Fonseca, que já trabalhou na Yourmama anteriormente e também atuou na O2, retorna e assume o cargo de Atendimento ao lado de Patrícia Caldas que, na casa há seis anos, passa a comandar o departamento sob a liderança dos executivos Fernando Carvalho e André Pinho. Também de volta à produtora, Gabrielle Auad é a nova Produtora Executiva do time. Em sua passagem anterior, atuou como Line Producer na publicidade, e agora retorna de uma temporada na NY Film Academy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui