Empresas Globo levam espaço de experiências imersivas para a Game XP

A Game XP acontece entre os dias 25 e 28 de julho, quinta a domingo, no Rio de Janeiro. Entre os destaques das atrações, está o espaço integrado com experiências imersivas de realidade virtual, efeitos especiais, e-Sports e caracterizações das empresas Globo. Além de games e experimentações, o local contará com um palco arena, onde talentos dos esportes eletrônicos mostrarão suas habilidades. O estande é organizado pela Globo, Globoplay, Esporte Globo e Globosat.

Entre as atividades oferecidas pelo Grupo, está uma moto que poderá ser pilotada em alta velocidade via simulador e recursos de efeitos especiais. Em um estúdio exclusivo Globoplay, será possível experimentar caracterizações das séries "The Vampire Diaries" e "Supernatural", como tatuagens e reproduções de machucados, enquanto uma atração com óculos VR levará os fãs a um quarto de terror inspirado em "The Vampire Diaries".

Já para quem gosta de e-Sports, há a possibilidade de acompanhar grandes atletas da atualidade se desafiando nos games que farão parte dos Jogos Escolares Eletrônicos e também de participar de uma disputa diferenciada do Cartola FC. E na ocasião, serão lançados oficialmente o 2º split do TUES, o principal torneio de eSports universitário do país; o Campeonato Brasileiro de Counter Strike e a terceira edição do Prêmio e-Sports Brasil.

Por fim, o Telecine estará presente com o "Desafio de Emoji de Cinema". Já no Nhac GNT serão feitos cafés customizados com as fotos dos participantes. Um Escape Room de "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", do Gloob, completa a lista de iniciativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui