Twitter lança versão brasileira da Niche, plataforma que agrega produtores de conteúdo onine

O Twitter lança nesta quarta, 23, a versão brasileira da Niche, plataforma recém-adquirida pela empresa que agrega produtores de conteúdo da web, facilitando o contato com agências de publicidade e marcas.

Apresentada no youPIX CON, convenção no segmento de conteúdo digital realizada no MIS (Museu da Imagem do Som), em São Paulo, a Niche planeja, executa e mede campanhas com anunciantes em 17 plataformas no total, incluindo Periscope, Vine, Instagram, Snapchat e o próprio Twitter.

A Niche categoriza os produtores de conteúdos e faz a ponte entre anunciantes e os criadores mais adequados. A plataforma possui, globalmente, 15 mil criadores no portfólio em diversas áreas como esportes, música, comédia, fotografia e moda, com um alcance total de cerca de 2,5 bilhões de seguidores.

O Brasil é o primeiro mercado fora dos Estados Unidos a ter uma equipe própria dedicada a plataforma. Liderado por Tulio Tavanielli, diretor de Niche no Brasil, o time tem a Coca-Cola como primeiro cliente.

Os produtores de conteúdo da Niche podem ser celebridades, como a cantora Jennifer Lopez, que é atualmente a maior criadora de conteúdo do portfólio, ou pessoas que se tornaram famosas por seu trabalho nas diversas plataformas digitais, como o brasileiro Lucas Rangel, conhecido por seus Vines com 1,2 milhão de seguidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui