Por meio do CNN Lab, marca Cielo tem novos conteúdos patrocinados na faixa "CNN Soft"

A CNN Brasil desenvolve junto ao cliente Cielo, marca parceira desde o início das operações da emissora, mais uma série de ações de branded content que envolvem os talentos e linguagens da faixa de programação "CNN Soft", especialmente executados pelo CNN LAB.

Sobre esta parceria, Thalita Martorelli, head de Marketing da Cielo, afirma: "Buscamos trabalhar as nossas soluções no contexto dos nossos clientes com o objetivo de levar conteúdo de forma fluida para a grade de programação da CNN Brasil com casos de sucesso. Assim, conseguimos apresentar para a grande audiência dos canais CNN os três pilares estratégicos da Cielo: melhorar vendas, finanças e gestão". 

"Nossa parceria já histórica com a Cielo mostra que existe um caminho para desenvolver formatos e as melhores soluções de comunicação para os clientes de um modo não invasivo na programação", opina Mariana Cantarelli, diretora de Marketing e Estratégia Comercial da CNN Brasil.

A Cielo veio ao longo dessa parceria ocupando espaços nobres da CNN Brasil, como por exemplo o anúncio do Top de abertura do "Live CNN".

Phelipe Siani por várias ocasiões foi o protagonista desta parceria junto à Cielo, e agora novamente está à frente de ações de conteúdo da marca. Ele – que comanda programas da faixa "CNN Soft" como o "Em Alta" e o "Soft Business" -, protagoniza uma série de programetes onde exerce seu papel de entrevistador, conversando com clientes corporativos da Cielo para entender os desafios que eles enfrentaram no período da pandemia e como a marca os ajudou no momento delicado.

Num dos filmes, Siani bate papo com um empreendedor, dono de um negócio de papéis coloridos, que conta como a marca o auxiliou no desafio de dois anos de estagnação provocada pela pandemia da Covid-19. O empresário relata no programete as facilidades e ferramentas que obteve junto à Cielo para atender sua clientela, podendo assim superar o período e desenvolver seu negócio. 

Outra inserção de conteúdo patrocinado feita pelo CNN LAB com a Cielo poderá ser conferido na nova temporada do programa de entrevistas de Gabriela Prioli (foto). No "À Prioli", que estreou em 3 de setembro, a apresentadora protagoniza ações de branded content onde mostra, por exemplo, como a empresa pode auxiliar os responsáveis pela gestão dos sistemas de vendas. 

A ação – em três episódios diferentes – contextualiza o momento de vida da apresentadora (sua gravidez e mudança de casa, por exemplo), e ela aponta os benefícios da Cielo para os vendedores de produtos e serviços. Ao final, haverá na tela a exibição de um QR code com mais informações sobre os atributos e benefícios da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui