Vivo e Claro liberam sinal dos canais HBO neste final de semana

Clientes Vivo Play, o serviço de TV e vídeo da operadora, têm mais uma opção de entretenimento para este final de semana com a abertura dos canais HBO. De 24 a 25 de outubro, toda a programação fica disponível para os usuários acessarem sem bloqueios. Os principais destaques do período ficam para "Aves de Rapina", no sábado, 24, às 22h, e a estreia da nova série de suspense, "The Undoing" (foto), estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant, no domingo, 25, às 22h. Todo o conteúdo da HBO estará disponível para acesso também no app do Vivo Play. O download é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

Clientes Claro de TV por assinatura também vão poder aproveitar o sinal aberto do canal, entre os dias 23 e 25 de outubro, para assistir a essa grande produção. E ainda para os amantes da atriz Nicole Kidman, o NOW disponibiliza para degustação, até o dia 25 para clientes Claro Residencial (TV e Banda Larga) e móvel, a 1ª temporada da série "Big Little Lies", de 2017, que traz a atriz como protagonista de uma história onde três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância, mas diversos acontecimentos levam as três a situações extremas, como assassinato e subversão.

Os clientes com TV acessam o NOW direto pela televisão e clientes Móvel e Banda Larga pelo App do NOW a qualquer hora, de onde estiver e em todas as telas.

A trama da série "The Undoing", que traz como protagonista a atriz Nicole Kidman e o ator Hugh Grant, gira em torno de Grace e Jonathan Fraser, um casal que assiste sua vida perfeita ser abalada por uma morte violenta e uma cadeia de revelações terríveis. A minissérie é uma baseada no romance "Você Deveria Conhecer", de Jean Hanff Korelitz, escrito em 2014. A produção será dividida em seis episódios e desenvolve um suspense em um ambiente cercado de investigações dentro da elite de Nova York.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui