Turner contrata comentarista de arbitragem para o Brasileirão 2019

A Turner anuncia a contratação de Péricles Bassols, primeiro árbitro a utilizar o VAR (arbitragem em vídeo) no Brasil, como comentarista de arbitragem. Ele fará sua estreia nas transmissões do Campeonato Brasileiro do Esporte Interativo na TNT no domingo, dia 28 de abril, com o confronto entre Palmeiras e Fortaleza, que terá exibição ao vivo e exclusiva, com início da cobertura às 18h.

Péricles Bassols é carioca e comandou grandes jogos ao longo da carreira. Ficou reconhecido nacionalmente por ter sido, em maio de 2017, o primeiro árbitro assistente de vídeo da história do país. Bassols, nos últimos anos, se consagrou como um dos grandes nomes do VAR no Brasil. Representando a Federação Pernambucana, foi o VAR nos dois primeiros jogos da decisão do Pernambucano, nas quartas de finais e semifinal da copa do Brasil de 2018 e na recente final estadual do Rio Grande do Sul de 2019. Ainda no ano passado, esteve entre os finalistas para o prêmio Bola de Prata na categoria "Apito de Ouro". Para integrar a equipe de transmissões do Brasileirão pelo Esporte Interativo, Péricles se despediu dos gramados na última quinta-feira, 18, onde apitou a partida Bahia e Londrina.

Além de Péricles Bassols, o time de estreia no próximos domingo para cobertura de Palmeiras e Fortaleza será formado por Taynah Espinoza, que fará a apresentação in loco; André Henning, como narrador; e Vitor Sérgio Rodrigues, como comentarista – os dois da cabine do estádio. Mauro Betting comentará direto do campo, enquanto o repórter Rodrigo Fragoso acompanhará o Palmeiras e, Monique Danello, o Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui