Brasil garante Grand Prix na categoria Glass: The Lion for Change

Entre os vitoriosos desta sexta-feira, 25 de junho, no Cannes Lions, o Brasil conquistou um Grand Prix inédito na categoria Glass: The Lion for Change. Os jurados avaliaram as categorias Film Lions, Titanium Lions e Sustainable Development Goals Lions, bem como Glass: The Lion for Change, além dos vencedores dos Prêmios Especiais para 2020/2021 e do Grand Prix for Good. 

Na categoriaGlass: The Lion for Change, que celebra a criatividade que muda a cultura, o Brasil conquistou um Grand Prix inédito com a campanha "I am" (foto), feita pela VMLY&R Brasil, de São Paulo, para a Starbucks. O trabalho apresentado mostra uma loja Starbucks sendo transformada em um cartório onde as pessoas trans podiam, legalmente, mudar de nome de forma gratuita, reforçando o posicionamento das lojas da rede enquanto espaços em que sempre serão bem-vindos para serem quem realmente são. Foram 187 inscrições recebidas e sete Leões foram entregues pelo júri: dois de ouro, um de prata e três de bronze. 

Dirigindo-se em tempo real ao público do Cannes Lions – durante a premiação, Simon Cook, diretor administrativo do LIONS, disse: "nos últimos cinco dias, vimos o retorno da referência criativa global e os trabalhos vencedores que definem o padrão para todos na indústria. Assistimos palestras inspiradoras, participamos de programas de aprendizagem, celebramos a excelência criativa por meio de nossos shows de premiação e debriefs – e nos reunimos como uma comunidade, unidos pela crença de que a criatividade tem o poder de construir negócios, moldar a sociedade e mudar o mundo para o melhor". 

Um total de 478 jurados de 55 países estiveram envolvidos no julgamento dos Leões e na formação de uma nova referência em excelência criativa. Foram premiados um total de 982 Leões divididos em 53 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui