Upfront Globo 2022 apresenta ao mercado oportunidades e novos formatos

Nesta semana, nos dias 27 e 28 de outubro, a Globo apresenta ao mercado, duranteo Upfront 2022, novas possibilidades para apoiar esses encontros para o próximo ano. O evento, direcionado a agências de publicidade e anunciantes, reúne, virtualmente, mais de 50 talentos e executivos de negócios para apresentação das possibilidades comerciais, inovações em formatos e novidades na programação.

Parte da rotina dos brasileiros, a empresa registra números impressionantes: oito em cada dez pessoas consomem seus conteúdos na TV aberta, TV por assinatura ou no digital. O Globoplay, por sua vez, é o streaming brasileiro que mais cresce no país, com 185 milhões de visualizações por mês. É com essa relevância que a Globo se apresenta como oportunidade para as marcas abarcarem suas mensagens em conteúdos que de fato engajam e estimulam conversas com os consumidores.

O Upfront é o primeiro encontro da Globo com o mercado após o lançamento da campanha "Do Plim Ao Play", que representa o seu novo posicionamento de marca. Fundamentado neste o conceito, o evento explora a relevância da Globo em conteúdo, onde apresenta novidades em programação; conhecimento, com as inovações em formatos, serviços e ferramentas; e oportunidadesafinal, as soluções são pensadas para os desafios dos clientes.

Programação 

Mais de 50 talentos Globo se reúnem a executivos de negócios durante os dois dias do Upfront 2022. No dia 27, ancorado do estúdio do "Domingão com Huck" – o apresentador, aliás, abre o evento ao lado de Manzar Feres – os convidados podem assistir a novidades das diversas verticais de conteúdo da empresa, em seus diversos canais e plataformas. São realities, dramaturgia, programas de variedades, esportes, e jornalismo, e em encontros inusitados. Se é na bancada do "Jornal Nacional" que William Bonner é visto todos os dias, desta vez ele aparece no estúdio da GloboNews, ao lado de Maria Beltrão, Leilane Neubarth e Maju Coutinho. Ana Clara e Camilla de Lucas se unem a Marcos Mion para conhecer a casa do "Túnel do Amor", novidade do Multishow. Fabio Porchat bate um papo com Tadeu Schimidt, novo apresentador do "BBB". Fernanda Gentil se encontra com Cauã Reymond, Lilia Cabral e Dira Paes para uma conversa sobre novelas, entre outras surpresas.

No segundo dia, 28, os participantes tem uma imersão nos produtos publicitários, com detalhes das soluções e oportunidades em oito frentes temáticas: digital first, variedades, dramaturgia, jornalismo, gastronomia, esporte, música e regional. O Upfront é também palco para uma conversa sobre dados e tecnologia, para que o mercado conheça ainda mais a capacidade da Globo em agregar valor às ações dos anunciantes por meio de seu conhecimento profundo do consumidor.

No site do evento estará disponível, gratuitamente por 30 dias após o Upfront, um hub de conteúdo on demand com capacitações e conteúdos acerca de temas como onboarding de dados da Globo, mesa de perfomance, performance crossmedia e TV conectada, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui