Premiação publicitária FestVídeo é realizada em Ribeirão Preto nesta quarta-feira, 27 de março 

Última edição do FestVídeo (Foto: Divulgação)

A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão) promove a premiação do FestVídeo, voltada ao mercado publicitário. Neste ano, a edição acontece nesta quarta-feira, dia 27 de março, na cidade de Ribeirão Preto, no Theatro Pedro II, às 19h30. 

"O objetivo principal da premiação é incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, para que haja sempre o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras de todo o país", diz Toni Valente, idealizador e organizador do FestVídeo. "O mercado está evoluindo a cada dia, utilizando novos recursos tecnológicos e aprimorando suas técnicas de comunicação. É preciso compreender qual o melhor método de fortalecer a indústria publicitária e entregar produtos que façam o público ter realmente uma verdadeira experiência cinematográfica", completa o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares. 

Realizado pela APP Ribeirão, o FestVídeo integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo, e tem como patrocinadores na edição de 2024 TV Clube, Extreme Reach, EPTV, Record TV, SBT e Vilage Marcas e Patentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui